"No way"! "Por Dios"! É só uma solidão temporária. Até ao passo seguinte: o amor, que é mais sábio e acompanhado. Aqui refiro-me a uma paixão quando termina. Além disso, aos "vinte e poucos" as paixões são mais a preto e branco...
por favor, não dramatizemos... tal como o que escreves não é literal, o que eu escrevi também não. tenho amor-próprio e ninguém me pode tirar isso a não ser eu. além disso eu não tenho vinte e poucos anos. não só a solidão é temporário, como tudo o resto. e sim, eu sei que o amor é... beijinho*
Céus! Os "vinte e poucos anos" eram os meus quando escrevi o texto... Nem quis dramatizar nada, acredita! É só a minha forma de me exprimir. Já vi que tenho de conter a minha exuberância comunicativa...